Skip to main content

Aulas de Inglês para Mulheres Imigrantes e Refugiadas


(Esta frente de ação está atualmente inativa)

Este março começaremos novamente as aulas de inglês para mulheres imigrantes e refugiadas. Para elas terem melhores oportunidades no trabalho e na vida acadêmica.

A professora, Sam Serrano, é estadunidense e o inglês é sua primeira língua. Ela tem três anos de experiência no ensino de inglês para imigrantes e vários anos de experiência no ensino de outras disciplinas como ciências sociais, educação especial e yoga adaptativa.

As aulas terão um preço sem fins lucrativos e o custo mensal será de R$30,00, dinheiro que irá para contribuir no aluguel da sala de aula e para os materiais de ensino. Infelizmente as vagas para as aulas serão limitadas e fecharemos a lista de alunas até o 4 de Março. As aulas serão ministradas das 19h30 até 21h30 nas segundas-feiras começando dia 12 de Março. O sala de aula fica do lado do Metrô Vergueiro, linha azul.

Para que a aula possa servir para pessoas de vários níveis de inglês, a primeira hora, das 19h30 até 20h30, vai focar na gramática e conversação básica (estudantes iniciantes e intermediárias). A segunda hora vai focar na elaboração de textos e conversação avançada (estudantes intermediárias e avançadas). As estudantes são bem-vindas para escolher o horário no qual elas querem participar.

Compartilhe este conteúdo com seu contatos!